Fique rico rapidamente! Rendimentos acima de 200%! Receba dinheiro para investir! Aprenda Day Trade em 5 passos! Consiga a sua independência financeira! Como fiz 1 milhão em alguns dias! Investimentos no mercado financeiro com um clique!

Quando você começou a procurar informações sobre o mercado financeiro provavelmente se deparou com esses resultados nas suas buscas por informação. Foi assim que aconteceu comigo e provavelmente será assim que irá acontecer com todo mundo. Promessas e mais promessas de enriquecimento fazendo investimentos em bolsa, ações, forex, câmbio, opções binárias e toda a infinidade de formas de operar no mercado financeiro.

A dura realidade é: não existe caminho fácil para obter um aumento da sua renda (pelo menos não nos caminhos dentro da lei).

Algumas semanas atrás, estava repensando os investimentos que fiz durante o curso da minha vida, e percebi que, desde que iniciei a trabalhar, sempre busquei aplicar e investir uma parte da minha renda pessoal, buscando formas de economias para projetos futuros e para emergências.

Mas a minha atitude com relações aos meus investimentos sempre foi muito passiva: Realizava a aplicação em um fundo de investimentos no meu banco, e deixava o dinheiro rendendo até o momento que eu precisasse, sem muita preocupação se esses fundos estavam tendo uma rentabilidade real.

Assim iniciei minha busca de como obter melhores rendimentos com aquele dinheiro extra, e comecei a descobrir o mundo do trading no mercado financeiro: Day trade, Swing Trade, Scalping, e tantos outros termos utilizados.

Cheguei à conclusão de que é sim possível a obtenção de grandes aumentos de rentabilidade e renda através desses métodos, mas nenhum deles é simples e fácil. Afinal, se assim o fosse, existiriam mais milionários no mundo do que moradores de rua.

A única forma de ser bem sucedido é aprender. Aprender o que é, como funciona, quais as regras, quem participa, e todas as nuances do funcionamento do mercado. (Algumas fontes que consultei, estimam que o período de aprendizagem gira em torno de 5 anos).

E isso é o que me motivou a iniciar esse projeto. Aprender e compartilhar cada passo dessa jornada, pois acredito que a melhor forma de desenvolver novas habilidades é um aprendizado compartilhado. Eu ganho por fixar melhor em minha mente cada nova informação relevante, e aqueles que me acompanharem tem mais uma fonte de informação e discussão para evoluir o conhecimento.

Portanto, fica aqui a introdução do meu projeto, o qual espero que se torne relevante para todos aqueles que, assim como eu, querem descobrir como o mercado funciona de verdade.

E não esqueçam: é preciso aprender a caminhar antes de conseguir correr.

%d blogueiros gostam disto: